Uma das principais tendências para o marketing em 2022 é o SEO, otimização de sites para ferramentas de busca. A estratégia já é muito utilizada pelas empresas, principalmente em textos, nos quais podem ser exploradas em palavras-chave. Entretanto, em 2022 essa técnica será bem mais valorizada.
  • os canais que têm melhor relação de custo-benefício para conquistar mais clientes (a partir da taxa de conversão e do custo para obter a venda);
  • as estratégias que se mostram mais eficientes para gerar compras e aumentar o valor do ticket médio (valor médio das compras), fazendo com que seu público se torne fiel;
  • os consumidores que têm maior chance de comprar produtos mais caros, a partir de engajamento deles com a marca.
 
AkrosMarketingDigital

A Akros Marketing Digital, utiliza seu know how em marketing digital adquirido em 04 anos de experiência para planejar, executar e
acompanhar campanhas de mídia paga nas Redes de Pesquisa, Display e Vídeo do Google.

Contato

Curitiba-PR
(41)99989-1273
contato@akrosmktdigital.com.br

Siga-nos

Entre em Contato

Informe seu email para receber nossas novidades.